terça-feira, 21 de abril de 2009

iniciando, pelo ippon

será o judô atual somente competição?
o Caminho será este que atualmente está sendo trilhado?
estaram todos satisfeitos em seguir o Caminho apontado?
Será somente isso??

Nenhum comentário:

Postar um comentário